terça-feira, 22 de julho de 2014

AINDA NÃO MORRI...

Posso ter perdido esta guerra, mas
ainda estou na batalha. E se perdi,
perdi como homem, não como moleque,
nem como um traidor duas caras,
mal caràter, safado, que com certeza
envegonharia os pais; E nem como
uma cobra peçonhenta, enganadora,
ardilosa, vadia, inescrupulosa, que
na verdade, engana-se a sí mesmo, por
achar que vai sair desta vida
sem receber a punição merecida.
Viciada, indefinida, seu lugar junto a
seus ancestrais já está rservado! Eu me
levanto de novo e continuo,
pois aprendi que caimos para
aprensermos a nos levantar de novo,
ainda
mais fortes e experientes! Posso ter
perdido o que mais amei nesta
vida, mas não perdi a fé e a esperança!
O Deus que conheço me
restabelecerá, mesmo eu não
merecendo;mas o traidor e a serpente
destentada, jamais saberão o que é ter
honra em sua própria
consciência!